Comunicado - COVID-19

O Decreto do Presidente da República n.º 59 – A/2020, de 20 de novembro, declara o estado de emergência, entre as 00.00 horas do dia 24 e as 24.00 horas do dia 8 de dezembro de 2020.

Tendo também em consideração as determinações do Conselho de Ministros extraordinário, do dia 21 de novembro de 2020, para controlo da evolução da pandemia COVID-19, com o objetivo de defender os superiores interesses da Empresa, preservar a segurança dos colaboradores e utentes deste Empreendimento e dar cumprimento às obrigações legais impostas, as condições de acesso e funcionamento do Parque, são as seguintes:

1. Das 00.00 horas do dia 24, até às 24.00 horas do dia 8 de dezembro de 2020,

1.1. Dentro do Parque, recomendamos a utilização de “Máscara de Proteção Facial”, nos termos das condições legalmente impostas.
Nota: Os colaboradores da Empresa, por determinação da Administração, já são obrigados ao seu uso.

1.2. Entradas no Parque

1.2.1. Só são admitidos titulares de inscrição, agregados familiares e averbados, que se identifiquem ao Rececionista e sejam possuidores de cartão de acesso válido existente na Receção;
1.2.2. A entrada de campistas, para acampar, está condicionada à lotação imposta, com exceção de passantes que pretendam utilizar o Parque durante uma noite;
1.2.3. Não é permitida a entrada de visitas ou de acompanhantes;
1.2.4. Só são admitidos “prestadores de serviço externos”, nos dias úteis, no período compreendido entre as 08.00 e as 17.00 horas, devidamente identificados (nome, morada e contacto telefónico), para reparações simples de equipamentos avariados, ou execução de obras previamente autorizadas, após solicitação de entrada e obtenção da necessária autorização da Empresa e
1.2.5. É permitida a entrada de visitas, apeadas, nos dias úteis, durante uma (1) hora, no período compreendido entre as 09.00 e as 11.00 horas e entre as 13.00 e as 15.00 horas, para contacto com equipamentos à venda ou complementares.

1.3. Balneários

1.3.1. Mantêm-se abertos os das Zonas 3, 9 e 14;
1.3.2. O dos “Estrangeiros”, será aberto sempre que se justifique (existência de acampados na área servida) e
1.3.3. Encerrados os restantes.

1.4. Restaurante e Cafetaria

Estes estabelecimentos, estarão encerrados.

1.5. Sala de Convívio

Mantém-se encerrada.

1.6. Piscina e Bar da Piscina

Estes espaços estão encerrados.

SOBRE NÓS

CAMPIDOURO – Empreendimentos e Investimentos Turisticos SA

Somos um Empreendimento Turístico – Parque de Campismo de três estrelas – situado na margem direita do rio Douro, na freguesia de Melres Medas, concelho de Gondomar. A sua construção em socalcos, à imagem das “vinhas do Douro”, o contacto com o rio e a proximidade à cidade do Porto, fazem deste Empreendimento um local privilegiado para o descanso, diversão e lazer.

O Parque

Oferecemos um contacto privilegiado com o rio Douro. Saiba mais sobre o nosso parque e o que oferecemos:

  • Restaurante
  • Bar
  • Minimercado
  • Piscina
  • Parque Infantil
  • Entre muitas outras…
Mais informaçõesPreçário